O fungo assassino


 A cura do cancro por Dr. Simoncini

Dr. Tullio Simoncini (1951) é um médico italiano especialista  em oncologia, diabetologia e distúrbios metabólicos. 

O médico observou que todos os pacientes com cancro apresentavam uma característica em comum, as aftas que já era do conhecimento médico, mas que sempre foi tratado como uma simples infeção oportunista causado por fungos (Candida Albicans).
O médico começou a estranhar o facto de que todos os tipos de cancro ou tumores apresentassem essa tal característica em comum, o aparecimento das famosas aftas nos pacientes e começou a pensar fora do quadrado, ou seja que a causa do cancro pode ser um fungo.

E para tratar este fungo usou o medicamento mais simples e dos mais baratos que nós conhecemos, bicarbonato de sódio (NaHCO3).
Deste modo ele começou a tratar os pacientes com bicarbonato metodicamente e controlado sobre os tumores e com isto começaram a aparecer resultados surpreendentes nos tratamentos de, cancro de pulmão, próstata e intestinos que desapareceram juntamente com as famosas aftas.

De tal forma que vários pacientes que foram curados através do tratamento, hoje comprovam juntamente com os seus exames os resultados altamente positivos e os respetivos métodos utilizados.
Por incrível que pareça este tratamento foi noticiado nos EUA, assim como no livro de homeopatia que recomenda tratar tumores com bórax (Na2B4O7·10H2O), também conhecido como Borato de sódio ou Tetraborato de sódio que é um mineral, que também é utilizado como remédio homeopático contra aftas. Afinal temos uma boa notícia no meio de muitas desgraças.

De novo a pergunta que não me sai da cabeça:

Porquê que a imprensa multinacional, a TV, nem as rádios, não dão qualquer cobertura a isso? 
Mesmo que seja mentira a fim de poder comparar, refutar ou não. De certeza que existem profissionais independentes da indústria disponíveis para testar tal teoria.
Será que existe algum tipo de interesse por traz disso?
Absolutamente nada?

O médico teve que criar um site para divulgar o seu trabalho de curar vários tipos de cancro, usando apenas uma solução de bicarbonato de sódio a 20%, o que lhe custou a liberdade e a cassação da sua licença de trabalho. Porque será? Sentiram se ameaçados?

Imaginem uma cura tão barata, acessível, disponível e sem recorrer a tão agressiva quimioterapia.
Conhecimento é poder e encontra se disponível.

No site a baixo indicado podem encontrar testemunhos, vídeos e métodos utilizados pelo Dr.

Na minha opinião, o cancro não depende de fatores complexos, (genéticos, imunológicos ou autoimunes, como propõe a Oncologia tradicional, mas sim a partir de uma simples infeção causada por fungos.
                                                                                                                                  Dr. Simoncini



Comentários

  1. Relativamente à pergunta que não te sai da cabeça é simples, a imprensa esteve demasiado ocupada a gozar com ele e a satirizar a qestão da cura do cancro, aquele bicho de sete cabeças incurável, apenas com bicarbonato de sódio, logo está louco. Enquanto nós continuarmos a dormir e a permitir que os tratamentos convencionais nos envenenem em conjunto com lixúria de comida vamos continuar a ser manipulados e a desconhecer as verdadeiras e simples curas para o "impossível".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é amiga Elia, ainda bem que hoje em dia as pessoas já começam a duvidar dos tratamentos oncológicos tradicionais.
      Eu tenho uma tia que após 18 anos a lutar contra 3 cancros, só agora depois de começar com o simples tratamento de sumo de limão e bicarbonato de sódio é que realmente obteve efeitos positivos nos exames de rotina, que até a sua médica ficou estupefacta e perguntou lhe se ela andava a fazer algum tratamento extra.
      A verdade é que, os valores cancerígeno embrionários diminuíram drasticamente, por isso não é só os testemunhos da web que me cativaram. A ver se consigo um depoimento dela em video para partilhar.

      Eliminar
    2. Excelente meu amigo, é realmente incrível a simplicidade desse tratamento e a quantidade de pessoas que se beneficiaram com o puder incrível de basificação do bicarbonato de sódio. Para além dos milhares que se podem documentar e oxalá que a tua tia possa partilhar a sua cura com o mundo, eu também já experimentei. Há um mês atrás, estive à beira de ir ao dentista arrancar um dente que, moribundo, doía-me todas as noites como que programadas para me torturar. Por acaso acabou-se a pasta de dentes COUTO, que aproveito para recomendar a todos e eu lavei os dentes por cerca de 15 dias só com bicarbonato de sódio de pureza 99,74 e a verdade é que hoje estive a pensar e lembrei-me que o dente tinha me doido a 15 dias atrás que estava a procura de uma clínica para o arrancar.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares